Retificador e Regulador de Voltagem Shadow 750 2004 a 2009
Product ID: 1656
New In stock
Retificador Regulador Voltagem Shadow 750 2004 a 2009

Retificador Regulador Voltagem Shadow 750 2004 a 2009

Referência: CT117

Carregando...
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Retificador e Regulador de Voltagem Compatível Shadow 750 2004 a 2009

OEM 31600-HN5-671

 

Peça nova (não trabalhamos com itens recondicionados)

Importado

Peça Compatível com original de fábrica

Marca: RCP Manufacturing

5 pinos

 

NOTA: Carregar a bateria em carga lenta antes de instalar o Regulador Retificador.

 

Não instale o novo retificador sem testar sua bateria e seu estator.

 

Teste do Estator

Teste com uma lâmpada 21w ou 55w :

No conector que sobe do estator, com a moto em marcha lenta, enumerar os fios como 1 , 2 e 3 , ligar a lâmpada nos fios 1 e 2, depois no 1 e no 3 e depois no 2 e no 3, a lâmpada deve acender forte (em marcha lenta) se subir de giro a lâmpada vai queimar, se acender fraca, o estator está com defeito. Após esse teste, teste também com a lâmpada, uma ponta dela ligada na carcaça do motor, e a outra ponta encoste em um fio de cada vez, a lâmpada não pode acender em nenhuma das posições, caso acenda, o estator está em curto.

Teste Com Multímetro

Você deve desligar o conector de 3 fios amarelos, e do lado que vem da moto ligar o multímetro (não importa a posição vermelho ou preto), colocar o multímetro na escala acv em 200 v, ligar a moto a 5000rpm e medir a tensão pelo Manual de Serviços. A medição tem que linear nas 3 posições que você medir. Medir tambem (com o motor desligado) a resistência dos fios com a carcaça do motor, não pode ter continuidade, se tiver o estator está em curto.

 

Teste da Bateria

Se os faróis da moto ligam com o motor desligado, ligue-os e meça a "voltagem" da bateria. Se estiver abaixo de 11,5V a bateria precisa de carga ou apresenta defeito. Caso os faróis só funcionem com a moto ligada ou sua moto não tem farol ligue uma lâmpada de farol como abaixo.

 

 Não vendemos peças originais de fábrica. Desaconselhamos a compra de peças ditas originais pela internet. Caso queira comprar peças originais, dirija-se a uma autorizada da marca para fazer uma compra segura.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características