Módulo de Potência Redline
O Redline é um dispositivo enriquecedor de mistura de combustível. Trabalhando em conjunto com a ECU (Módulo de Injeção) de sua moto ele permite, através de equações matemáticas, obter a quantidade ideal de combustível a ser injetada em determinada faixa de rotação do motor.
Este módulo atende aqueles que querem apenas salvar o motor e aumentar o conformo com a redução na temperatura causada pelo acerto da mistura, bem como aqueles que querem um meio desempenho e desejam um motor com funcionamento mais esportivo. Possibilitando obter um rendimento do motor muito superior ao motor original. Ele também é útil em alterações mecânicas como troca de filtro de ar e/ou escapamento.
Diferente de outros dispositivos, ele só atua acima do RPM inicial definido pelo botão A. Dessa maneira ele não gera aumento de consumo de combustível com a moto parada (congestionamento por exemplo).
Ao ser ligado ele usa os valores dos botões de regulagem para gerar várias equações matemáticas. As informações lidas no momento de cada injeção são aplicadas sobre essas equações e um valor de enriquecimento é obtido de forma independente para cada bico injetor. O calculo de enriquecimento é refeito a todo tempo para cada ciclo de injeção.
Faça a instalação do chicote em cada injetor de cada vez para evitar inverter os conectores originais da moto.
O Red Line é de fácil instalação, só é instalado o chicote dos Bicos injetores e o fio Negativo.
Clique aqui => Canal no You Tube
APLICAÇÃO:
- Bajaj Dominar 400
- Buell Todas
- Harley Dyna e Softail Twin Cam 96 1600
- Harley Milwaukee Twin Cam 107
- Harley Road King e Ultra Twin Cam 96
- Harley Softail Twin Cam 103
- Harley Sportster XL883 883R IRON com ABS
- Harley Sportster XL883 883R sem ABS
- Harley Touring Road King Ultra Street Glide Twin Cam 103
- Harley VSRC V-Rod
- Honda CB300 (não aplica-se na Flex)
- Honda CB500F CB500X CBR500
- Honda CBR250R
- Honda NC700 NC750
- Honda NX400 Falcon
- Honda Shadow 750
- Honda Transalp 700
- Honda XRE300 (não aplica-se na Flex)
- Indian Scout
- Kawasaki ER6
- Kawasaki Ninja 250 300 400 650
- Kawasaki Versys 300 650
- Kawasaki Vulcan 650
- Kawasaki Vulcan 900
- Kawasaki Z300 Z400 Z650
- KTM Duke 390
- Royal Enfield Himalayan 2023 em diante (a luz da injeção fica acesa)
- Royal Enfield Classic 350 (a luz da injeção fica acesa)
- Royal Enfield Classic 500
- Royal Enfield Continental 650
- Royal Enfield Continental GT 535
- Royal Enfield Custom 350
- Royal Enfield Himalayan 411 Até 2022
- Royal Enfield Interceptor 650
- Royal Enfield Meteor 350
- Royal Enfield Meteor 650 Classic 650
- Suzuki Boulevard 1500 2009 a 2013
- Suzuki Boulevard 1800 2006 a 2013
- Suzuki Boulevard 800 até 2009
- Yamaha MT03 320cc
- Yamaha MT07
- Yamaha XT660 TENERE 660 MT03 660
- Yamaha XVS 950 Midnight Star
- Yamaha YZF R15
- Yamaha YZF R3