Módulo de Potência Redline

 

O Redline é um dispositivo enriquecedor de mistura de combustível. Trabalhando em conjunto com a ECI de sua moto ele permite, através de equações matemáticas, obter a quantidade ideal de combustível a ser injetada em determinada faixa de rotação do motor.

 

Este módulo atende aqueles que querem apenas salvar o motor e aumentar o conformo com a redução na temperatura causada pelo acerto da mistura, bem como aqueles que querem um meio desempenho e desejam um motor com funcionamento mais esportivo.

 

Este dispositivo de performance possibilita obter um rendimento do motor muito superior ao motor original. Ele também é útil em alterações mecânicas como troca de filtro de ar e/ou escapamento.

 

Diferente de outros dispositivos, ele só atua acima do RPM inicial definido pelo botão A. Dessa maneira ele não gera aumento de consumo de combustível com a moto parada (congestionamento por exemplo).

Outra grande inovação no Redline é que ele não trabalha por faixa de rotação, com enriquecimento fixo dentro de uma faixa de rotações definidas pelos botões, e sim de forma constante e linear.

 

Ao ser ligado ele usa os valores dos botões de regulagem para gerar várias equações matemáticas. As informações lidas no momento de cada injeção são aplicadas sobre essas equações e um valor de enriquecimento é obtido de forma independente para cada bico injetor. O calculo de enriquecimento é refeito a todo tempo para cada ciclo de injeção.

 

Esta versão de Red Line foi aprimorada, facilitando a instalação, só é instalado o chicote dos Bicos injetores  e o fio Negativo.

 

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Chicotes para Harley's


Bico injetor:

  • Linha Sportster - Modelo Marelli
  • Linha Big Twin - Modelo Delphi
  • Linha Indian - Modelo Delphi (conector macho com inversão)
  • Linha VROD e TC88 1.450cc - Modelo Marelli (conector macho com inversão)
  • Linha Japonesas - Modelo Keihin

 

 

A visão de todos os conectores é sempre pelo lado por onde o fio entra no conector e com a trava para cima ou para a esquerda.

 

Os chicotes de bico injetor não possuem ligação correta no cilindro, ou seja, não existe a obrigatoriedade de se ligar um deles ao cilindro dianteiro ou ao traseiro.
Faça a instalação do chicote em cada injetor de cada vez para evitar inverter os conectores originais da moto.

A posição dos fios no conector fêmea não influencia no funcionamento do motor ou do Redline pois o injetor não possui polaridade.

A atenção deve ser voltada apenas aos conectores macho, ver a posição da trava na foto.

Trava para cima no caso dos Marelli e para esquerda no caso dos Delphi.

 

 

As duas fotos abaixo mostram os chicotes de bico injetor Marelli que equipam a linha Sportster.

O conector vermelho do chicote dos injetores é ligado ao conector vermelho do Redline.

 

  

 

Abaixo os conectores para toda a linha Big Twin que utiliza os injetores Delphi:

O conector vermelho do chicote dos injetores é ligado ao conector vermelho do Redline.

 

  

 

A linha VROD e as motos com o motor TC88 1.450 utilizam os conectores marelli igual da linha Sportster mas com os fios do conector macho invertidos,

O conector vermelho do chicote dos injetores é ligado ao conector vermelho do Redline.

a inversão é mais facilmente notada vendo a posição do fio vermelho: