Módulo de Potência Redline DUO

 

O Redline é um dispositivo enriquecedor de mistura de combustível. Trabalhando em conjunto com a ECI de sua moto ele permite, através de equações matemáticas, obter a quantidade ideal de combustível a ser injetada em determinada faixa de rotação do motor.

 

Este módulo atende aqueles que querem apenas salvar o motor e aumentar o conformo com a redução na temperatura causada pelo acerto da mistura, bem como aqueles que querem um meio desempenho e desejam um motor com funcionamento mais esportivo.

 

Este dispositivo de performance possibilita obter um rendimento do motor muito superior ao motor original. Ele também é útil em alterações mecânicas como troca de filtro de ar e/ou escapamento.

 

Diferente de outros dispositivos, ele só atua acima do RPM inicial definido pelo botão A. Dessa maneira ele não gera aumento de consumo de combustível com a moto parada (congestionamento por exemplo).

Outra grande inovação no Redline é que ele não trabalha por faixa de rotação, com enriquecimento fixo dentro de uma faixa de rotações definidas pelos botões, e sim de forma constante e linear.

 

Ao ser ligado ele usa os valores dos botões de regulagem para gerar várias equações matemáticas. As informações lidas no momento de cada injeção são aplicadas sobre essas equações e um valor de enriquecimento é obtido de forma independente para cada bico injetor. O calculo de enriquecimento é refeito a todo tempo para cada ciclo de injeção.

 

No Redline DUO existe uma quarta chave que ao ser acionada entra no modo semiautomático onde pode ser regulado penas pelo botão "A".

 

 

Esta versão de Red Line foi aprimorada, facilitando a instalação, só é instalado o chicote dos Bicos injetores  e o fio Negativo.

 

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Vídeo sobre os modelos

Vídeo de Instalação

 

Manual de Instalação Harley Davidson

Manual de Instalação XVS 950

Manual de Instalação Vulcan 900

 

 

 

     Módulo Redline DUO                       

        

         

 

Chicotes para Harley's


Bico injetor:

  • Linha Sportster - Modelo Marelli
  • Linha Big Twin - Modelo Delphi
  • Linha Indian - Modelo Delphi (conector macho com inversão)
  • Linha VROD e TC88 1.450cc - Modelo Marelli (conector macho com inversão)
  • Linha Japonesas - Modelo Keihin

 

 

A visão de todos os conectores é sempre pelo lado por onde o fio entra no conector e com a trava para cima ou para a esquerda.

 

Os chicotes de bico injetor não possuem ligação correta no cilindro, ou seja, não existe a obrigatoriedade de se ligar um deles ao cilindro dianteiro ou ao traseiro.
Faça a instalação do chicote em cada injetor de cada vez para evitar inverter os conectores originais da moto.

A posição dos fios no conector fêmea não influencia no funcionamento do motor ou do Redline pois o injetor não possui polaridade.

A atenção deve ser voltada apenas aos conectores macho, ver a posição da trava na foto.

Trava para cima no caso dos Marelli e para esquerda no caso dos Delphi.

 

 

As duas fotos abaixo mostram os chicotes de bico injetor Marelli que equipam a linha Sportster.

O conector vermelho do chicote dos injetores é ligado ao conector vermelho do Redline.

 

 

 

Abaixo os conectores para toda a linha Big Twin que utiliza os injetores Delphi:

O conector vermelho do chicote dos injetores é ligado ao conector vermelho do Redline.

 

  

 

A linha VROD e as motos com o motor TC88 1.450 utilizam os conectores marelli igual da linha Sportster mas com os fios do conector macho invertidos,

O conector vermelho do chicote dos injetores é ligado ao conector vermelho do Redline.

a inversão é mais facilmente notada vendo a posição do fio vermelho: